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TRANS. DQ250-6F MQB - GOLF 2.0 GTI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Acoplamento IKP0-K1
Adaptação de Acoplamento IKP0-K2
Adaptação de Alta Pressão K1
Adaptação de Alta Pressão K2
Adaptação de Baixa Pressão K1
Adaptação de Baixa Pressão K2
Adaptação de Pressão Inferior Embreagem 1
Adaptação de Pressão Inferior Embreagem 2
Adaptação de Pressão Superior Embreagem 1
Adaptação de Pressão Superior Embreagem 2
Adaptação Superior da Embreagem K1
Adaptação Superior da Embreagem K2
Borboleta Volante ( - )
Borboleta Volante ( + )
Condução em Modo ECO
Condução em Modo Manual
Condução em Modo SPORT
Controle da Válvula de Segurança 1
Controle da Válvula de Segurança 2
Controle do Atuador de Marcha B
Controle do Atuador de Marcha C
Controle do Atuador de Marcha D
Correção da Pressão Principal
Cotrole do Atuador da Marcha A
Falha no Kiss P. da Embreagem 1
Falha no Kiss P. da Embreagem 2
Funcionamento da Faixa de Temperatura 1
Funcionamento da Faixa de Temperatura 2
Funcionamento da Faixa de Temperatura 3
Funcionamento da Faixa de Temperatura 4
Funcionamento da Faixa de Temperatura 5
Funcionamento da Faixa de Temperatura 6
Indicador de Marcha Engatada
Interruptor do Freio
Kiss P. Inferior da Embreagem K1
Kiss P. Inferior da Embreagem K2
KM Após Ocorrência K1
KM Após Ocorrência K2
Km de Operação da Transmissão
Marcha Lenta da Transmissão Desejada
Nº de Avisos de Temperatura Excedida
Nº de Temperatura do Óleo Excedido
Nº Falhas de Adaptação Embreagem 1
Nº Falhas de Adaptação Embreagem 2
Número de Adaptações Embreagem 1
Número de Adaptações Embreagem 2
Número de Ocorrências K1
Número de Ocorrências K2
Pedal do Acelerador
Perda de Torque do Conversor
Perda de Torque do Motor
Posição da Alavanca
Posição do Atuador da Marcha A
Posição do Atuador de Marcha B
Posição do Atuador de Marcha C
Posição do Atuador de Marcha D
Posição do Seletor de Marchas G1
Posição do Seletor de Marchas G2
Posição do Seletor de Marchas G3
Posição do Seletor de Marchas G4
Posição do Seletor de Marchas G5
Posição do Seletor de Marchas G6
Posição do Seletor de Marchas GR
Posição Engatada A 1-3
Posição Engatada A 2-4
Posição Engatada A 5-N
Posição Engatada A 6-R
Posição Engatada B 1-3
Posição Engatada B 2-4
Posição Engatada B 5-N
Posição Engatada B 6-R
Posição Neutra A Seletor 1-3
Posição Neutra A Seletor 2-4
Posição Neutra A Seletor 5-N
Posição Neutra A Seletor 6-R
Posição Sincrona A Seletor 1-3
Posição Sincrona A Seletor 2-4
Posição Sincrona A Seletor 5-N
Posição Sincrona A Seletor 6-R
Posição Sincrona B Seletor 1-3
Posição Sincrona B Seletor 2-4
Posição Sincrona B Seletor 5-N
Posição Sincrona B Seletor 6-R
Pressão Atmosférica
Pressão na Embreagem 1
Pressão na Embreagem 2
Resistência de Rolamento
Rotação do Motor
RPM de Entrada - Eixo 1
RPM de Entrada - Eixo 2
RPM de Saída - Eixo 1
RPM de Saída - Eixo 2
RPM de Saída Transmissão-CAN
RPM Desejado em Marcha Lenta
RPM Entrada de Transmissão
Sentido de Condução
Status de Bloqueio da Alavanca
Status do Start/Stop
Status - Kickdown
Temperatura da Embreagem
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Fluido de Transmissão
Temperatura Máxima Atingida
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão Máxima UH1
Tensão Máxima UH2
Tensão Mínima UH1
Tensão Mínima UH2
Torque da Embreagem 2 Desejado
Torque de Embreagem 1 Desejado
Torque do Motor
Torque Solicitado
Válvula de Embreagem 1
Válvula de Embreagem 1 Desejada
Válvula de Embreagem 2
Válvula de Embreagem 2 Desejada
Válvula Principal de Pressão
Velocidade do Veículo
Ajustes
Sequência de Aprendizado da Transmissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
GOLF 2.0 GTI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Leve
TIGUAN 1.4 TSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 

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